quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Os blogues assumem diferentes papéis, posições e importância consoante variados factores. Há-os de variadíssimas temáticas e graus de interesse. Como numa montra bem recheada, cada um escolherá o que melhor lhe aprouver.
Eu prefiro ler pessoas. Conhecer-lhes os pensamentos, os gostos, as reflexões. Descobrir afinidades, diferenças, novos mundos dentro de pessoas.

O meu blogue não é um blog temático. Nem filosófico, político, inovador, tecnológico, intelectual ou pseudo-intelectual. Não tem sequer um propósito. É apenas meu e, a ter um epíteto, aproximar-se-ia mais de um diário. Um registo frequente de desabafos, de escritos muito pessoais. Existe por mim e para mim e para os que me são próximos, física ou virtualmente.

Posto isto, que se inicie então mais um chorrilho de pensamentos/opiniões/desabafos totalmente inútil para os demais, mas tão catártico para mim. É bom estar de volta.

5 comentários:

  1. E é tão bom ler-te de novo. Eu ainda te conheci em cor-de-rosa, primeiro bloguito, mas amarelo também me parece bem.

    Bem vinda de volta, querida Meluna.

    ResponderEliminar
  2. sim, finalmente posso ver o aspecto do estaminé. os utilizadores de firefox estavam a ser discriminados à grande. ou seria só EU?

    *u iz evil, must never forget*

    ResponderEliminar
  3. *am not, am not!*(aaaww tenho saudades de tu implicares comigo snif snif)

    Nã, era geral mesmo. Abri o meu firefox e também ñ dava. Passei umas boas horas de roda do template (tudo para que pudesses vê-lo!) e descobrir o que raio estava errado. Mas consegui e ficou benito, ficou como eu queria :)

    ResponderEliminar
  4. Minha cara Meluna, mas acabaste de descrever a essência do que deve ser um blog, um espaço pessoal, onde partilhamos um pouco de nós. Já as formas de partilhar, essas variam muito. Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Verdade, sim senhor. Um blog será sempre um espaço pessoal de partilha, necessariamente uma parte do seu autor. Eu prefiro ler os que têm lá a partilha de emoções :) Beijinhos Rafeirito ;)

    ResponderEliminar