sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Notepad 1

  • Podia dizer que podia estar melhor, que me falta tanta coisa, mas não vou entrar nesse caminho escuro. Prefiro dizer que tenho tanta, tanta sorte pelo que tenho. My heart is full.

  • Tive um óptimo dia de aniversário. Muito feliz, muito iluminado. Todos se lembraram, acarinharam-me, senti que sou amada. É tudo, TUDO o que basta.

  • A pousada da juventude de Alijó também me enviou os parabéns. No próprio dia e no dia seguinte. Estou a considerar a hipótese de ir conhecer Alijó. Parecem-me gente afável.

  • Tenho algumas reflexões a partilhar quanto ao (não) funcionamento de certas e determinadas entidades deste nosso Portugal. Chegará o dia.

  • Sinto-me muito enferrujada. Na fluidez de raciocínio, na fluidez de discurso, na escrita. Estou perra. Mas sei qual é a solução para remediar este problema.

3 comentários:

  1. Estou a ver que Alijó é terra de boa gente!

    ResponderEliminar
  2. :)

    Primeiro, se o teu heart is full, não te esqueças de dar de volta aos que amas. ;)

    Quanto às reflexões sobre o não funcionamento de certas e determinadas entidades deste nosso Portugal... Aconselho-te a ver o meu post de hoje. ;)

    ResponderEliminar