Chegou a minha primeira prenda. Mas chegou na cor errada. E agora a cor que eu queria já esgotou. (mais um) Erro de (mais) uma empresa deste Portugal. Se a incompetência fosse ouro, estaríamos ricos. Adiante. O primeiro impulso foi devolver-lhes furiosamente o equipamento em questão, acrescido de uma bela reclamação, tal foi o impacto da desilusão.
Mas a questão é que agora já não sei se quero a cor que queria ou a cor que chegou. Oh dúvida, oh incerteza. Isto de ser mulher às vezes chateia.
Objectivamente:
Este
ou Este
Black or White, como na canção do malogrado MJ. A quem puder opinar, fico muito agradecida. Ou ficará esta cabecinha (ainda mais) confusa. E boa é que ela já não anda, Senhor.
Pensa assim... Se a cor que tens ainda não esgotou, o teu 'telemóvel' é mais exclusivo que o 'telemóvel' dos que escolheram a outra! ;)
ResponderEliminarEu tenho de confessar que preferia o Black. (E, tendo em conta o que dizes no teu perfil... "Contradição. Amizade. Livros. Preto. Mimo." ...acho que também preferes. :P )
Mas não te preocupes... Tu é que fazes o teu 'telemóvel' fixe, not the other way around. ;)
Desculpa não ajudar, mas qualquer um deles tem um aspecto bestial. *saliva*
ResponderEliminarPreto, preto
ResponderEliminarRice Man: são uns bons argumentos, esses que apresentas. Muito bons mesmo :) É verdade, o Preto é a minha cor. Mas neste caso a minha primeira escolha foi o branco. Só que não o tinha visto ao vivo, só no catálogo. quando vi, já depois de me ter chegado em preto, tive sérias dúvidas e agora convenci-me. Black it is :)
ResponderEliminarArya: I know...
Yashmeen: Preto, sim senhor. Está decidido! :)