quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Coisas da vida

Caso houvesse uma aposta geral, em grande escala mesmo, de qual a pessoa com o maior número de entrevistas/propostas de emprego muuuito estranhas, pondo de lado a modéstia, acredito que ganharia. Assim de caras.
Não vou partilhar esses episódios bizarros com que a vida me tem presenteado (e dos quais, diga-se de passagem, aprendi já a esquivar-me com eficácia). Talvez um dia me dê para isso. Até lá, ficam no baú dos meus tesourinhos deprimentes, numa rubrica que ora me vai divertindo ora me vai espantando.
Ainda assim, sem entrar em pormenores, pergunto-me: quantos ter-se-ão já deparado com a possibilidade de serem Relações Públicas de um Spa de nudistas...hum?

6 comentários:

  1. e eu estava lá. (não estava? lembro-me disto!)

    ResponderEliminar
  2. I guess you where. Um telefonema daqueles que não se esquecem!

    ResponderEliminar
  3. *cof cof* Lembro-me disso.
    Elegante como tu estás, ia ser um êxito

    ResponderEliminar
  4. :) Não muitos, aposto. Até porque tenho a certeza que os responsáveis de um Spa de Nudistas não iriam querer cair no cliché de contratar APENAS uma cara bonita... E se tu foste uma das possibilidades é porque tinhas isso e muito mais!... O que convenhamos, é coisa rara. ;)

    ResponderEliminar
  5. ÚLTIMA HORA: PESSOAS PROTESTAM NA RUA.

    "Queremos ver a Meluna nua! Queremos ver a Meluna nua!"

    ResponderEliminar
  6. Yashmeen : pois lembras, também gozaste comigo!:P
    sois mui gentil, mas ñ estou elegante, estou na mesma :(

    Rice Man: Muito bem-vindo!:D bem, é muito simpático da tua parte, mas de facto a coisa ñ foi além de um telefonema, porque tive de ser sincera à pergunta "é adepta do nudismo?". Possivelmente passei ao lado de uma grande carreira (ou não), mas enfim, nunca saberei.

    Arya: Oh God! Não querem não, djizuz, trust me on that :P

    ResponderEliminar