quinta-feira, 12 de agosto de 2010

De volta, porque sim

E sabe Deus até quando. Mas de volta, sim. Ou a voltar, devagarinho. Não que a sensação de que não tenho muito para dizer se tenha dissipado. Ou que pense agora que a réstia que possa haver seja interessante. Nem tão pouco a intenção catártica se renovou. Não, nada disso. Volta a apetecer-me regressar ao mundo dos blogues porque me fazem falta as pessoas. Sobretudo, as de sempre. Não sei bem em que estado vou encontrar este planeta. Houve alterações que tenho acompanhado, a assiduidade blogueira é menor e quase que me sinto um bocadinho como o imigrante que regressa às origens após uma longa ausência e dificilmente reconhece o que deixou para trás, porque muito mudou. Ainda assim, seja lá como for, estou a regressar.

8 comentários:

  1. Aleluia! Estava com saudades tuas. Este "planeta" está mais ou menos como o deixaste, quer dizer, pobrezito, mas agora, com o regresso das estrelas (a Arya voltou há pouco tempo e tu estás a fazê-lo agora, espero...) tem tendência a recuperar...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda! Espero que venhas para ficar. ;) Lele, nao sei se me sinta ofendida por achares que os que ca ficamos somos pobrezitos :)). Um abraco (escrito no telemovel sem acentos)

    ResponderEliminar
  3. Meluna, desculpa, mas este é para a Yashmeen...

    Yashmeen, tu não és pobrezinha, doida, mas tens andado meio desaparecida, portanto, faz favor de enriquecer aqui o "planeta", porque eu, sim, eu é que sou pobrezinha!... (olha lá pra miséria do neutrino...)

    ResponderEliminar
  4. Hehehe... Foi uma pequena provocacao como nos velhos tempos ;) Eu, como a Meluna, tambem estou a voltar. Abraco as duas

    ResponderEliminar
  5. André: obrigada!foste rápido no gatilho tu, mal actualizei já cá estavas :P tenho saudades de te ver pá. beijinho


    Lélé: E eu tuas, vossas. Muitas mesmo. Foi isso que me fez regressar. Um grande beijinho, querida Lélé.


    Yashmeen: E eu também espero ir ficando. E que nos juntemos, os de sempre, por aqui mais vezes.Sinto mesmo falta desses tempos :) abracinho apertado

    ResponderEliminar
  6. e eu estou a iniciar

    de regressos também sei falar mas noutros contextos -» :)
    seja lá pelo que for, é bom ter companhia

    ResponderEliminar
  7. não_demoro: de acordo, é bom ter companhia, seja lá pelo que for :)

    ResponderEliminar