quarta-feira, 18 de agosto de 2010

3,2,1

Em contagem decrescente para aquela que acredito ser uma das fases mais interessantes que alguma vez atravessei. Pela responsabilidade, pelas perspectivas, pelas expectativas e pela experiência em si que será, certamente, única.
Um mês de aprendizagem intensiva. Um mês de adaptação, de novas gentes e nova cultura. Um mês de esforço, de trabalho, de preparação e de suplantação dos limites. Um mês de saudades, muitas saudades, que já se enraizaram neste coração sentimentalão de quem nunca se afastou muito de quem ama. Um mês marcante, decisivo, que entrou de rompante na minha vida e é já tão importante. Um mês que começa dentro de poucos dias.

4 comentários:

  1. Boa! Isso promete! Espero que esse mês corresponda às tuas expectativas e seja decisivamente positivo. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Meluna, que saudades. Fico contente com o teu regresso mas ainda mais com este post cheio de energia, de cheirinho a aventura , de expectativas e de tanta empolgação. Boa sorte.
    (Está tudo bem, beijinhos)

    ResponderEliminar
  3. Seja bem aparecida!
    Já sentia falta de te ver por aqui.
    Que seja um óptimo mês :)

    ResponderEliminar
  4. Lélé: também eu espero que sim! :)

    Maariah: ainda bem que tudo está bem :) eu espero que tudo o que antecipo corresponda. para já, tudo ok!

    Sara: obrigada!e eu já sentia tanta falta de interagir convosco, os meus blogger pals :) está a ser um bom mês already, espero que assim continue.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar