quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Que raio foste fazer, Anggun??

Eu até gostava bastante da moça, sobretudo desta canção

Mas depois vi isto e tudo mudou.
O coração caiu-me aos pés e o choque e a desilusão tomaram conta de mim. Ainda por cima, fui apanhada de surpresa. Apareceu-me esta actuação inesperada através de um zapping estacionado no programa do Goucha. Assim, a seco. (Já sei, já sei...quem me manda estacionar no programa do Goucha...!)

4 comentários:

  1. Não sabia quem era a moça mas ouvi o "Summer in Paris" pela primeira vez num blog (seria teu?).

    Devo de ter visto também o programa do Goucha. Nesta última segunda feira, feriado, tive o prazer de espreitar uma série de programas que nunca tenho a oportunidade de ver e lembro-me de começar a cantar o rapazito e de eu comentar: "nunca o ouvi cantar, deixa cá ver". O rapaz não canta, murmura, mas gostei da voz da menina.

    ResponderEliminar
  2. Conheço essa música (Summer in Paris) porque a usavam num programa da Sic Mulher. :P

    Sobre a segunda música só me ocorre dizer que o senhor deve ter a ilusão que é o Enrique Eglesias português... :D

    ResponderEliminar
  3. Love you babe. Mas não clico em Mickael Carreira por ti. *nojo*

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito destas músicas, mas confesso que, se tivesse de escolher, optava pelo dueto. Se é para ser piroso, vamos lá... E ser piroso até tem a sua piada! O Rice Man diz ali que o rapaz deve pensar que é o Enrique Iglésias, mas eu diria que ele deve ambicionar ser é o próprio "Chúlio" Iglésias, pai do Enrique... Diverti-me imenso em festas populares onde o som predominante era "Chúlio" (pra mim é difícil escrever Júlio, quando me refiro a ele)

    ResponderEliminar