terça-feira, 6 de outubro de 2009

O melhor das Segundas


Ela voltou, e em episódio duplo, todas as Segundas-feiras à noite, no AXN.
Adoro a série. Os diálogos são verosímeis, o argumento cativa e capta a atenção do princípio ao fim e as interpretações são convincentes e realistas. Mas, acima de tudo, a relação Joe/Allison transpira uma cumplicidade invejável, uma química evidente, o que torna impossível ao espectador não ficar rendido a esta família, a esta relação que, sem ser perfeita (e talvez por isso mesmo), é tão admirável.
Bem, parte do sucesso terá mesmo de caber ao marido da protagonista. A verdade é que Joe Dubois é um dream husband, daqueles que talvez não existam sem ser na ficção. *suspiro*

10 comentários:

  1. Eu assino por baixo (excepto na parte do "dream husband" :P )! :) Uma vez estive para fazer um post com um diálogo que me ficou na memória mas depois não o fiz porque achei que talvez só percebesse quem via a série. Vou deixá-lo aqui hoje. :)

    "Sandra O'Bannon (in Allisson's body) - So, wait. The two of you have never gone out and said, "Oh, screw it.Let's stay out all night and party!"?

    Joe Dubois - Ah... that's hard to explain. But for me, uh... being with Allison is the party. And for, Allison... there's kind of no better place to have a party than at home with the kids.

    Sandra O'Bannon (in Allisson's body) - God... I would die to feelthat way about someone... some place. I would die... to have someone feelthat way about me."

    Medium, Season 3, Episode 12 - "The one behind the wheel"

    ResponderEliminar
  2. Recordo-me perfeitamente desse diálogo. É desse tipo de diálogos que falo. E desse tipo de relação. E é em grande parte por isso que adoro a série. E finalmente alguém partilha da minha opinião :D

    ResponderEliminar
  3. E a propósito desse episódio, foi mais uma belíssima interpretação da Patricia Arquette :)

    ResponderEliminar
  4. Também fiquei contente por mais alguém ver o que eu vejo naquela série (para além de outras coisas). :)

    Ah! E afinal eu cheguei mesmo a fazer aquele post. Está aqui... http://brisarrozal.blogspot.com/2009/05/pode-ser-lamechas-e-ridiculo-mas-eu.html

    ResponderEliminar
  5. Que crespo! Não conheço a série e não percebi nada do que o Rice Man escreveu!...

    ResponderEliminar
  6. Ah, querida Lélé, em podendo vê a série. Já são dois aqui a acharem que vale a pena ;)

    ResponderEliminar
  7. Estou como a Lélé, nunca vi nenhum episódio. Fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  8. Também subscrevo a «Medium».! Apesar de só ter visto um episódio ou outro. Vi a sessão dupla no outro dia (com o tipo que tinha construído a bomba para o pai e depois a história do atropelamento). Nice. E o Joe é um doce, é mesmo. Mas bem dizes tu, é preciso ter paciência para aturar mulheres sobrenaturais. :d

    ResponderEliminar
  9. Maariah, tenta ver um episódio e depois partilha a tua opinião :)

    Arya, é bem verdade. O homem é um santo, aturar mulheres que falam com mortos e que sonham com eles e que ainda acordam a meio da noite para contar os sonhos não é fácil! (mas o Joe é fixe sem ser molengas como o Jim da Melinda)

    ResponderEliminar